Sacristia - False Preacher


30 anos após seu inicio, finalmente o Sacristia lança seu primeiro álbum.
False Preacher se trata do primeiro álbum de estúdio , qualidade de áudio extremamente profissional.
Iniciando o álbum com a música Gloomy Sex, notando riffs como tocado nos anos 90, com um inicio pesado  e mórbido com inclusão de teclado em seu final dando um clima realmente obscuro, na sequencia a clássica Anthropophagy, com uma versão mais pesada, mantendo as mesmas características do mesmo Sacristia, lembrando um pouco as bandas suecas do inicio dos anos 90 incluindo solo de guitarra no final da musica, Na sequencia a música Image onde em seu inicio já nos traz a lembrança do grandioso Bolt Thrower musica com bases pesadas e com teclado muito leve ao fundo dando um clima ao estilo Samael.
fechando com chave de outro a música False Preacher lembrando Bolt Thrower e riffs no refrão lembrando seus primórdios do Underground Brasileiro, tocada de uma forma pesada lembrando músicas de suas antigas demo tapes, e o teclado mórbido dando um clima obscuro no final do álbum.
Executadas deu uma forma original como a banda sempre manteve durante sua trajetória, sem nunca ter mudado seu gênero e se moldando a novas tendências.
O MCD conta com 4 músicas, Sendo 3 nunca lançadas em demos anteriores e  regravação da clássica Anthropophagy, No total de 19 minutos.
Excelente álbum recomendado para apreciadores de: Bolt Thrower, Samael, Sarcófago, Entombed, Dismember, Napalm Death, entre outras clássicas e indispensáveis do metal da morte.
Lançado em Abril de 2020 em formato CD pelo selo Voz da Morte Prod. com encarte contendo letras e fotos.




Comentários

Postagens mais visitadas